Nany Nascimento

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E daí que a grande verdade é que quanto mais eu leio Caio Fábio, mais eu me apaixono pelo meu Deus de AMOR e seu verdadeiro evangelho de AMOR.

Na verdade, nos meus primeiros contatos com as cartas respondidas do Caio no site, eu já achava tudo muito sábio. Mas meu verdadeiro entendimento de um Deus de AMOR (que não fica só sentado no trono apontando o dedo pra nós humanos) foi ao ler A CABANA.

Depois desse contato com o Deus de AMOR, comecei a entender melhor o que o Caio Fábio tanto falava de AMOR. A bíblia é muito clara ao dizer em coríntios todas aquelas coisas...

Ainda que tudo...” — sem amor nada aproveitará.

Eu só tenho aprendido coisa boa com o site, e eu quero prosseguir em conseguir amar, em saber amar.
Ele fala de milagres:
 "O mundo está cheio de milagres e de sobrenatural..., mas vazio de Deus!
Jesus fez muitos milagres, mais milagres do que qualquer outro ser humano...
No entanto, a leitura do Evangelho nos mostra que Jesus faz milagres como um gesto de amor pela fraqueza e pela dor humana, mas não como um recurso da revelação de Deus..."

E daí ele fala de amar os inimigos: 
"Amor é o mandamento. Deus é amor, e Seu mandamento é amor. A Vida nasce do Amor. Pois sem amor não há vida.
 Assim, quando Jesus reduz tudo ao amor a Deus e ao próximo, e manda amar a todos, até ao inimigo, Ele está apenas dizendo que sem amor não há vida. E que o único poder que vence o mal é o poder do amor."

E sobre amar  A QUEM VOCÊ VÊ, nao o que você idealiza: 
"Assim, não invente alguém para amar. 
Ame a quem você vê."

"Portanto, Só há uma dívida que Não Está Consumada: a do amor com o qual devemos amar uns aos outros."

Nenhum comentário: