Nany Nascimento

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vou pagar de menininha normal e postar meu desejo da semana sobre "moda" que nem sei mais se estão na moda mesmo :P
Sei lá, deu vontade de comprar um (ou uma?) slipper , que aliás, só fui descobrir o nome a essa altura do campeonato, quase um ano que tá na moda já kkkkkkkkkkkkkk... enfim, não sei se me dou um de aniversário ou se sento e espero a vontade passar, rs...
Douradinha *.*
De oncinha, foféeerrima com esse detalhe rosinha... *.*

e a azulzinha de marinheiro *.*














Daí, também tem um tempinho que to encantada com aquele tenisinho dourado.... mas acho que nem ia ficar meiguisse em mim, sou estranha :(


E por último, também tava olhando uns Oxfords... esses ainda tenho dúvida se gosto mesmo.... sei lá, mas as vezes simpatizo com alguns..........



          A bem da verdade, eu queria mesmo era gostar de salto pra ficar mais menininha, e também porque meu namorado lindo, gostoso, delícia é muuuuuito alto... Acho que ele agradeceria por eu ajudá-lo a evitar posteriores dores nas costas, rs.

Nenhum comentário: